sexta-feira, 23 de abril de 2010

28º Congresso Internacional de Missões 2010


Os Gideões Missionários da Última Hora organizam mais um evento que mobilizará milhares de fiéis de todo o Brasil que estarão se direcionando ao estado de Santa Catarina para participar do 28º Congresso Internacional de Missões nos dias 24 de abril a 04 de maio.

Nunca houve tantos rumores em relação ao fim do mundo quanto agora. Se pararmos alguns instantes diante da TV, revistas científicas ou até mesmo jornais, veremos que esta é a notícia que está tomando conta da mente humana.

Recentemente, baseado em profecias de Nostradamus e no calendário Maia, produziram um filme que prometia mudar o conceito humano em relação ao final do mundo. Parece que a humanidade, de modo geral, está caminhando rumo a uma expectativa catastrófica, isso é, algo que acontecerá apenas uma vez e colocará fim à existência da vida terrestre.

Não é de hoje que profetas, cientistas, numerólogos e videntes vêm anunciando o final dos tempos, mas uma coisa que parece não ser notada, é que essa notícia ou que esse acontecimento está registrado na Bíblia Sagrada, e que mesmo assim é ignorado.

Parece que as profecias Maias ou os símbolos deixam uma brecha para que os seres humanos escapem de alguma forma e encontrem vida em outros planetas, ou até mesmo recriem um novo mundo. E nas escrituras encontramos que isso será impossível. A não ser que o homem tenha um verdadeiro encontro com Deus e renasça como uma nova criatura espiritual para herdar um Reino espiritual, como diz as Escrituras.

Seria impossível isso acontecer agora! Ainda há povos, tribos e nações para serem conquistados.

E isso está registrado na Bíblia, que é preciso todo povo, nação e língua ouvir o Evangelho da salvação para que ocorra o fim. Recebi uma ligação do vice-presidente dos GMUH Pr. Reuel Bernardino me convocando para uma reunião a fim de expressar seus sentimentos em relação ao tema do evento, que seu pai Pr. Cesino Bernardino havia lhe passado como tema oficial do evento.

GIDEÕES: AINDA HÁ POVOS, TRIBOS E NAÇÕES PARA CONQUISTARMOS!

Baseado, então, nessa conversa com Pr. Reuel Bernardino, nasce o cartaz do 28º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora. E é exatamente isso que queremos passar aos amados congressistas e apaixonados pela obra missionária: a genuína mensagem de salvação aos perdidos da terra; aos povos ainda não alcançados e que não são poucos.

Obviamente esse grande evento de missões é dedicado aos povos não alcançados da Janela “10 x 40”, que precisam com urgência ouvir o evangelho, apesar de grande oposição e circunstâncias difíceis. Entendemos que sem sua ajuda e sacrifício nossas orações seriam palavras vazias, mas junto com o seu labor podemos todos contemplar o futuro com esperança e aguardar o dia da volta de Cristo.

Quando a igreja é motivada pelo amor para fazer missões ela apoia o missionário financeira, moral, pastoral e espiritualmente, envolvendo todo o ministério e demais segmentos da igreja no dia a dia da intercessão pelos povos não alcançados.

Isto é Missões!

Seja um Gideão Missionário da Última Hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário