terça-feira, 30 de novembro de 2010

Campanha de Oração> O milagre vai acontecer!

A Paz do Senhor!

Choro, clamor e angustia vindo de fiéis que amam ao Senhor, tudo isto, provocados pela falta do mínimo necessário.Todos os dias os jornalistas das mídias vaticinam sem piedade: Crise, doenças, problemas no eco sistema, levam as pessoas ao desespero! O mundo grita: gritos de socorros e nós, o que gritamos? Concordaremos que não há esperança? Vamos permanecer de braços cruzados? Vamos dizer como os fatalistas de plantão? Que dizem: É O FIM, É O FIM! Não! Mil vezes não! Temos a palavra de Deus que nos diz: " Fui moço e já, agora sou velho, porém jamais vi o justo desamparado, nem sua descendência a mendigar o pão" Sl.37:25.

"Ponha a tua boca no pó, talvez ainda haja esperança" Lm 3:29

" Mais o justo viverá da fé."Hb10:38

Você crê? Consegue ainda acreditar que existem homens e mulheres que quando oram, movem o braço do Senhor? Ou você pertence aquela categoria de pessoas que não acreditam mais em igreja, nem em pastores? Se você ainda crê, vamos proceder conforme a palavra nos ensina. Toda vez que alguém procurava um profeta em função de um milagre, antes de receberem o milagre, o profeta lhes dava uma INSTRUÇÃO, observemos:

* Naamã quer a cura da lepra, o profeta o INSTRUI, mergulhe 7 vezes no Jordão! Leia a história: 2 Rs. 5:1-27;

* O cego quer enxergar, Jesus cospe no chão, faz lodo, passa nos olhos do cego e INSTRUI, vá a lava os olhos! Leia a história: Jo. 9:1-12

* O povo hebreu quer deixar o Egito, a escravidão, Moisés os INSTRUI, sacrifiquemos um cordeiro, o seu sangue passemos nos umbrais... Leia a história: Ex. 12

Eu convoco os que ainda ACREDITAM em profetas, à entrarem comigo numa campanha. Mas esta é apenas para aquele que CRÊ, pois quem crê da um jeito e quem não crê sempre dará uma desculpa. Orei ao Senhor e ELE me deu a seguinte instrução:

Os que precisam do milagre seguirão estes passos, estas instruções:

1) Te “ouvirão” e entrarão contigo em uma campanha de fé!;

2) Quando entrarem ou acessarem site de relacionamentos (Orkut, Myspace, Msn Twitter e outros)

3) Você estará orando a Deus por Sete Minuto.

4) Será sete dias que você fará este ato de fé.

5) Você enviará mensagem para meu Orkut ou email (jonilde32@yahoo.com.br) de confirmação de sua participação na campanha e quantos dias você conseguiu.

6) Você estará convidado para participar do termino da campanha na sexta feira no horário das 22:00 horas às 00:00 horas do dias 10/12/10, na congregação do aeroporto ( End. Rua: Pinto Martins 1915- Aeroporto Prox. a rotatória do caranã)


Deus vai fazer o milagre acontecer ...

Diácono: Jonilde Lima 91198828

Nenhum comentário:

Postar um comentário