terça-feira, 6 de abril de 2010

Ministério de Louvor Unção de Deus


O Senhor Jesus promete abalar as igrejas com um grande avivamento impactando muitos servos de Deus transformando-os em guerreiros do avivamento mostrando a Glória que estar para vir nestes dias, é tempo de avivamento, tempo de se encher da graça e deixar o Espírito Santo mover na sua vida, todos nós poderemos ver ainda as maravilhas do Senhor Jesus..
Pensando nisso nasce um sonho o MINISTÉRIO DE LOUVOR UNÇÃO DE DEUS, que estará fazendo a diferença neste mundo.
Este ministério nasce com homens e mulheres que após grande aprovação de Deus, estão se capacitando para levar a todos a verdadeira adoração de louvor a Deus com excelência.
Sabemos que grandes provas virão, mais maior será a nossa vitória pois Deus é Fiel.

Igreja Evangelica Assembleia de Deus : Congregação Tancredo Neves II
Bairro: Tancredo Neves
Rua: Alcides Lima
Venha conferir !!!!!!

2 comentários:

  1. Shalom!

    Eu Creio sim, pois a Palavra do Senhor nos afirma que os olhos do Senhor estão por toda terra procurando apenas um tipo de pessoas, "Os Verdadeiros Adoradores", pois Músicos, Tocadores, Artistas,etc... tem muitos por ae. Mas Levitas, Adoradores do Eterno estão em escasez, mais ainda á Remanecentes. Os Verdadeiros Adoradores são aqueles que tocam seus Intrumentos não para agradar o homem, mas sim para adorar o Altíssimo. Creio que Deus levantará o "Ministério de Louvor Unção de Deus", pois se o Senhor procura os Verdadeiros Adoradores, tenho a convicção que ali existe esses verdadeiros Adoradores compromissados com a Obra do Mestre.

    Weslei Reis

    ResponderExcluir
  2. Concerteza,,,
    e este remanescente que farão a grande diferença neste mundo...
    Deus ouvira um hino que tocara no seus ouvidos ...
    Deus guarde todos os levitas da sua casa...

    Diac. Jonilde

    ResponderExcluir